Descrição de chapéu Multitela

Onde ver novo filme de ‘Jogos Vorazes’, que se passa 60 anos antes do original

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming deste domingo (7)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O último longa baseado na distopia criada por Suzanne Collins saiu em 2015. A autora então lançou um novo volume, sobre fatos que ocorrem mais de 60 anos antes da história original.

Cena de 'Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes', dirigido por Francis Lawrence
Cena de 'Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes', dirigido por Francis Lawrence - Murray Close/Divulgação

Em 'Jogos Vorazes: Cantigas dos Pássaros e das Serpentes', o protagonista é o jovem Coriolanus Snow, que viria a se tornar o líder de Panem, o Estado ditatorial que substituiu os Estados Unidos depois de uma guerra nuclear. Com Rachel Zegler, Peter Dinklage e Viola Davis.

Para compra ou aluguel em Prime Video, Apple TV+, Google Play, Now, Vivo Play e YouYube, 14 anos


8/1 - A Democracia Resiste

Julia Duailibi e Rafael Norton dividem a direção e o roteiro deste documentário inédito, conduzido pela jornalista. O filme reconstitui, hora a hora, os acontecimentos do dia 8 de janeiro de 2023, quando hordas bolsonaristas invadiram as sedes dos três Poderes, em Brasília. Além das conhecidas imagens de vandalismo, também foram incluídos depoimentos de Lula, Alexandre de Moraes, Flávio Dino e muitos outros. Os militares não gravaram entrevistas.

GloboNews, 23h30, livre


Uma Família Extraordinária

Chegou a hora de uma jovem ir para a faculdade, mas ela reluta em deixar os pais e a irmã mais velha —todos com deficiência intelectual.

Prime Video, 12 anos


Guerra: Fúria e Vingança

Nesta minissérie produzida na Nigéria, o político Nuhu Bula está prestes a se tornar o governador do estado de Kowa. Mas sua mulher descobre que ele também quer se casar com outra mulher e fará tudo para impedir isso.

Netflix, 16 anos


Brasil Surf

O documentário de Olívio Petit conta a história da primeira revista brasileira especializada em surfe. Depoimentos de Ricardo Bocão, Pepê Lopes e muitos outros, com narração de Evandro Mesquita.

Aquarius, livre


Titanic

Uma das maiores bilheterias da história do cinema, o filme de James Cameron acerta ao destacar o romance entre dois jovens de classes sociais diferentes, vividos por Kate Winslet e Leonardo DiCaprio.

Globo, 14h35, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.