Descrição de chapéu Televisão Emmy

Lisa, do grupo de k-pop Blackpink, vai atuar em nova temporada de 'White Lotus'

Série da HBO também divulgou outros cinco atores que estarão no elenco de filmagens que devem começar em fevereiro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A integrante Lisa, do grupo de K-pop Blackpink, vai estrelar a terceira temporada da série "White Lotus", sucesso da HBO. Sua personagem, no entanto, está sendo mantida em sigilo.

É a estreia de Lisa como atriz. Desse modo, ela é a segunda integrante do Blackpink a atuar em uma série da HBO. Jennie aparece no drama "The Idol", lançado em junho.

Lisa, do grupo de K-pop Blackpink - AFP

O Blackpink é um dos grupos mais populares de K-pop, sendo formado por um quarteto exclusivamente feminino —as demais artistas são Rosé e Jisoo.

Mês passado, "White Lotus" divulgou os primeiros nomes do elenco da terceira temporada da série —Walton Goggins, Sarah Catherine Hook, Sam Nivola, de "Maestro", Patrick Schwarzenegger, de "A Escada", e Aimee Lou Wood, de "Sex Education".

Eles se juntam aos atores já anunciados previamente —Leslie Bibb, de "Homem de Ferro", Dom Hetrakul, de "The Outrage", Michelle Monaghan, de "Missão Impossível 3", Parker Posey, de "A Escada", e Tayme Thapthimthong, de "Skin Trade".

As novas adições se juntam à atriz Natasha Rothwell, que volta para o papel de Belinda, personagem que era gerente de spa do hotel da primeira temporada e interagia diretamente com a personagem Tanya McQuoid.

A produção da série está prevista para começar em fevereiro na Tailândia. Detalhes exatos da trama estão sendo mantidos em segredo, exceto pelo fato de que seguirá um novo grupo de hóspedes em uma propriedade do White Lotus Resort.

"The White Lotus" se mostrou um sucesso imediato para a HBO quando estreou em 2021. A primeira temporada, ambientada no Havaí, recebeu 20 indicações ao Emmy e dez prêmios, incluindo melhor série limitada ou antológica. A segunda temporada, que estreou em dezembro de 2022 e se passou na Sicília, recebeu 23 indicações ao Emmy, incluindo melhor série dramática.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.