Descrição de chapéu Multitela

Onde ver 'Sr. e Sra. Smith', série baseada em filme com Brad Pitt e Angelina Jolie

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta sexta-feira (2)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No thriller "Sr. e Sra. Smith", de 2005, Angelina Jolie e Brad Pitt faziam um casal em que um desconhecia a profissão do outro: ambos eram assassinos profissionais. As coisas se complicam quando eles recebem a missão de eliminar o outro. A premissa serve de base para a série de mesmo nome, que alterou muitas coisas em relação ao filme.

Homem e mulher sujos de luta para série da Amazon
Donald Glover e Maya Erskine em cena de "Sr. e Sra. Smith", da Amazon - Reprodução/Amazon Studios

Agora os Smiths vivem um casamento arranjado pela agência que os emprega. Mas, aos poucos, vão se apaixonando de verdade. Com Donald Glover e Maya Erskine. Entre os atores convidados está Wagner Moura.

Prime Video, 16 anos


Orgulho e Compaixão

No século 19, um jovem oficial da cavalaria da Dinamarca se encanta por um jovem que ficou paraplégica depois de um acidente. Mas ele precisa entender se o que sente por ela é amor genuíno ou apenas compaixão. Direção de Bille August.

Looke, 12 anos


Homenagem a Luis Gustavo

No dia em que o ator completaria 90 anos de idade, o canal exibe três de seus longas em sequência: "Beto Rockfeller" (19h30, 10 anos), "Sai de Baixo – O Filme" (21h, 12 anos) e "O Casamento de Romeu e Julieta" (22h25, 10 anos).

Canal Brasil, a partir de 19h30


Mundo em Caos

Num futuro distópico onde não há mais mulheres e os homens conseguem ouvir os pensamentos uns dos outros, uma jovem sobrevive à queda de sua astronave. Um rapaz a encontra e decide protegê-la. Ficção científica dirigida por Doug Liman, com Daisy Ridley e Tom Holland.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Diálogos com Mario Sergio Conti

Ivana Jinkings é dona da editora Boitempo, que publica no Brasil obras de Angela Davis e Judith Butler. Ela conversa com o jornalista e colunista da Folha sobre livros, feminismo e o debate cultural brasileiro.

GloboNews, 23h30, livre


The Noite com Danilo Gentili

O jornalista Edney Silvestre compartilha histórias de sua carreira no programa do humorista, como a cobertura dos ataques de 11 de Setembro, e também fala de seus livros e da dislexia que o aflige.

SBT, 1h, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.