Travis Kelce, namorado de Taylor Swift, estreará no cinema como produtor

Longa recebe financiamento do governo americano por meio de incentivos fiscais para quem investe em energias renováveis

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O jogador de futebol americano Travis Kelce, namorado da cantora Taylor Swift, estreará no cinema com o filme "My Dead Friend Zoe", no qual está atuando como produtor executivo. O trabalho recebe financiamento do governo americano por meio de incentivos fiscais a empresas que investem em energia renovável.

O jogador Travis Kelce celebra a vitória no Super Bowl com a namorada, Taylor Swift - Carlos Barria/Reuters

Com orçamento de US$ 10 milhões, "My Dead Friend Zoe" é uma comédia estrelada por Natalie Morales, Ed Harris e Morgan Freeman. O filme deve estrear no dia 9 de março.

Neste domingo, o Kansas City Chiefs, time de Kelce, ganhou pelo segundo ano consecutivo a final da liga de futebol americano.

Numa festa de comemoração pós-jogo, Swift e o jogador compartilharam um momento romântico que circula pelas redes sociais. A música "You Belong with Me", de Taylor, toca ao fundo enquanto os dois, que estavam em locais diferentes, apontam um para o outro enquanto entoam versos da canção.

No fim de janeiro, os dois protagonizaram o primeiro beijo público após uma partida que levou o time à final. A relação dos dois ficou conhecida do público em setembro de 2023, quando Taylor Swift foi vista assistindo a uma partida do atleta.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.