Descrição de chapéu Multitela ansiedade

Onde ver 'Ficção Americana', indicado ao Oscar de melhor filme com Jeffrey Wright

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming deste sábado (2)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jacqueline Cantore
São Paulo

Um escritor negro, Thelonious "Monk" Ellison, tem livros respeitados, mas pouco populares. Seu editor diz que é porque eles não "refletem sua negritude". Monk então escreve outro, cheio de estereótipos raciais, assina com um pseudônimo e o livro é um sucesso.

Ficção Americana / American Fiction
Cena do filme 'Ficção Americana', de Cord Jefferson - Divulgação

O filme "Ficção Americana", uma sátira protagonizada por Jeffrey Wright, levou o prêmio do público no Festival de Toronto de 2023, o Bafta de melhor roteiro, e está indicado a cinco estatuetas do Oscar, incluindo a de melhor filme.

Prime Video, 14 anos


Fórmula 1 - Grande Prêmio do Bahrein

A primeira das 24 corridas da temporada tem transmissão ao vivo direto do Bahrein. Narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme, Felipe Giaffone e Max Wilson, e reportagens in loco de Mariana Becker e Felipe Kieling.

Band, Band.com e Bandplay, 11h30, livre


Maratona Kate Winslet

Em antecipação à estreia de "O Regime" neste domingo, o canal exibe três aclamados trabalhos de Kate Winslet. A minissérie "Mildred Pierce" (14h40, 14 anos), sobre uma jovem com talento culinário que expulsa o marido infiel de casa, o drama romântico "Pecados Íntimos" (20h30, 16 anos), sobre casamento, filhos, desejo e infidelidade, e a minissérie "Mare of Eastown" (22h47, 16 anos), sobre uma detetive em crise pessoal que mergulha no caso do desparecimento de uma jovem.

HBO, à partir das 14h40


CNN Sinais Vitais – Dr. Kalil Entrevista

Segundo a OMS, o Brasil tem a população mais ansiosa do mundo. A ansiedade é um dos temas da conversa de Roberto Kalil, um dos mais renomados cardiologistas do país, com o psiquiatra Wagner Gattaz e o filósofo Mario Sergio Cortella.

CNN Brasil, 19h30, livre


Monster

Quando seu filho começa a se comportar de forma estranha, Saori suspeita que o menino sofre bullying do professor e vai até a escola confrontá-lo. Contada de três pontos de vista diferentes, a história aos poucos vai revelando a verdade. Prêmio de roteiro em Cannes em 2023 e último trabalho do músico Ryuichi Sakamoto.

Telecine Cult, 22h, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.