Descrição de chapéu Multitela

Onde ver 'Pedido Irlandês', comédia romântica com a atriz Lindsay Lohan

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming deste domingo (17)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jacqueline Cantore
São Paulo

O grande amor de Maddie está noivo da melhor amiga dela. E ela é madrinha do casamento. Dias antes da cerimônia, Maddie pede um verdadeiro amor e acaba em uma realidade paralela.

Ed Speleers, Lindsay Lohan e Alexander Vlahos
Ed Speleers, Lindsay Lohan e Alexander Vlahos - Divulgação

Lindsay Lohan protagoniza esta comédia romântica feita na Irlanda, que chega à plataforma quando os irlandeses celebram sua maior festa, o dia de São Patrício.

Netflix, 10 anos


Maratona Glauber Rocha

Para celebrar os 85 anos do cineasta baiano, o canal exibe cinco de seus filmes: "Barravento" (11h30, 12 anos), "A Idade da Terra" (12h55, 16 anos), "O Dragão da Maldade Contra o Santa Guerreiro" (15h30, 14 anos), "Terra em Transe" (17h10, 14 anos), "Deus e o Diabo na Terra do Sol" (19h, 14 anos). E o documentário "Antena da Raça" (21h, 14 anos).

Canal Brasil, a partir de 11h30


Asteroid City

Uma peça sobre uma convenção para unir pais e filhos numa competição acadêmica é encenada. De repente, o caos. O filme dirigido por Wes Anderson é uma tragicomédia com elenco enorme que interpreta personagens excêntricos em cenários simétricos.

Prime Video, 14 anos


Casablanca

Durante a Segunda Guerra, um exilado americano em Casablanca ajuda refugiados a escapar clandestinamente para os Estados Unidos. Até que um casal o procura para deixar o país e ele reencontra uma grande paixão do passado. Feito há 80 anos, é um dos maiores clássicos do cinema.

HBO Mundi, 17h30, 12 anos


Dunas, Distopias e o Futuro da Humanidade

A cultura pop se volta com frequência para o gênero de utopias e distopias que imagina o futuro, sendo "Duna" o exemplo mais recente. Em sua masterclass, o professor Luís Mauro Sá Martino, Doutor em Ciências Sociais, explica por quê.

YouTube da Casa do Saber, livre


A Volta do Todo Poderoso

Evan se muda para Washington para seu primeiro mandato no Congresso. Chegando lá, ele tem de encarar uma missão dada por Deus: construir uma arca de Noé. No filme, Steve Carrell interpreta Evan e Morgan Freeman, Deus.

Megapix, 22h45, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.