Descrição de chapéu Multitela

Série sobre príncipe gay da Suécia que vai ao colégio ganha última temporada

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta segunda-feira (11)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jacqueline Cantore

A terceira e última temporada da série "Young Royals" sobre o jovem príncipe Wilhelm, segundo na linha de sucessão ao trono da Suécia, e sua paixão por um garoto comum, Simon, que ele conheceu na escola.

'Young Royals', série original da Netflix
'Young Royals', série original da Netflix - Reprodução

As férias de inverno se passaram, estão todos de volta ao colégio e Wilhelm quer reconquistar a confiança de Simon, mas acaba criando problemas que ameaçam toda a monarquia. Um drama adolescente LGBTQIA+ filmado na Suécia.

Netflix, 16 anos


Zimba

A plataforma, gratuita, disponibiliza o documentário sobre a vida e obra do diretor polonês que se radicou no Brasil em 1941, Zbigniew Ziembinski. Referência para toda uma geração de atores e encenadores brasileiros, Zimbienski foi fundamental para o Teatro Moderno Brasileiro. Direção de Joel Pizzini.

ItaúPlay, 12 anos


No Caminho

Jason Momoa se diz um andarilho. E é o que faz nesta docussérie, viajando pelos EUA em busca de arte, inspiração, amigos e aventura.

No primeiro episódio, Momoa testa motocicletas centenárias e, no segundo, encontra o fotógrafo Todd Hido. Dois episódios por semana.

Max, 16 anos


Que Seja Doce

Celebrando dez anos no ar, a nova temporada traz assuntos que vão além da confeitaria, como o teatro, literatura, música, circo, cinema, pintura e televisão. O reality é diário, apresentado por Felipe Bronze, com os jurados Carole Crema, Lucas Corazza e a nova integrante Michele Crispim.

GNT e Globoplay, 20h15, Livre


Durval Discos

Durval e a mãe vivem na mesma casa onde ele tem sua loja de discos. Ele contrata uma empregada para ajudar a mãe, mas um dia ela desaparece deixando um bilhete que voltaria em três dias. Dirigido por Anna Muylaert, com Ary França e Marisa Orth e uma participação especial de Rita Lee no elenco.

Canal Brasil , 21h55, 12 anos


Roda Viva

Às vésperas de lançar o novo livro, "O despertar do universo consciente: Um manifesto para o futuro da humanidade", o físico e astrônomo brasileiro Marcelo Gleiser estará no centro da roda para falar, entre outras coisas, sobre como salvar a civilização e nossa relação com o planeta.

TV Cultura, 22h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.