Descrição de chapéu Televisão

Wanessa Camargo, eliminada do BBB, diz que tapa em Davi foi brincadeira

Em entrevista ao Fantástico, cantora afirmou que deve ser avaliada por toda a trajetória fora do reality show

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Expulsa do BBB 24 por agressão, Wanessa Camargo nega que tenha agredido Davi, dizendo que tudo não passou de uma "coisa sem querer, uma brincadeira inconveniente, sem graça". A declaração foi dada à repórter Renata Ceribelli, nume entrevista que vai ao ar hoje, no Fantástico, na TV Globo.

Em foto colorida, mulher de blusa branca gesticula enquanto conversa na parte externa de uma casa
Wanessa Camargo - Reprodução/Globo

Ao todo, Camargo é a nona participante expulsa do reality show. Ela afirma ainda que ela deve analisar seus 40 anos de vida, e não os 55 dias em que esteve confinada. "Eu tenho que ter a humildade de olhar e falar onde estou errando, como posso aprender."

Camargo foi expulsa no sábado (2), durante uma festa. Davi estava dormindo, quando recebeu tapas em sua perna. Enquanto isso, a cantora entrou no cômodo pulando, cantando, dançando e mexendo no interruptor na companhia de Yasmin, Pitel e Lucas, que tentavam acalmar a sister.

Num vídeo publicado esta semana, Camargo se pronunciou sobre as acusações de racismo, por seu comportamento no BBB, sobretudo em relação a Davi.

"Hoje eu entendo que algumas das minhas falas e comportamentos em relação ao Davi se enquadram no racismo estrutural", disse Camargo, num vídeo. "Está tão enraizado na nossa sociedade, dentro de nós, pessoas privilegiadas, que a gente acaba praticando sem perceber, sem se dar conta do quanto isso afeta a população já tão machucada e discriminada por séculos."

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.