Ao contrário do que tem circulado na mídia, o especial de fim de ano de Roberto Carlos na Globo, que faz cinquena anos neste dezembro, deve continuar, diz a equipe do artista.
Foi confirmado à Folha, na manhã desta quinta-feira (15), que pessoas que trabalham com o músico se reuniram ontem com a emissora e foram informadas de que não há nenhuma intenção de encerrar o programa natalino do cantor.
O especial de fim de ano foi ao ar pela primeira vez em 25 de dezembro de 1974 e, de lá para cá, se juntou à ceia e à missa como parte da programação natalina de muitas casas brasileiras. Em quase 50 anos, o especial só não foi gravado em momentos excepcionais —a morte da mulher do cantor, Maria Rita, cancelou o programa de 1999; a pandemia, o de 2020.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.