Intervalo do Super Bowl terá comercial com dupla de 'Breaking Bad'

Bryan Craston e Aaron Paul revivem papéis para divulgar PopCorners; Uber, Downy e Doritos também anunciam no evento

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Salvador

Os intervalos comerciais do Super Bowl, que será exibido no próximo domingo (12), exibirão um reencontro dos protagonistas da série "Breaking Bad", o rapper Jack Harlow tocando triângulo e uma celebridade surpresa que só será revelada no dia da competição.

Entre os confirmados nos anúncios de intervalo do evento estão marcas como Doritos, Uber, Downy e as cervejas Michelob Ultra e Busch Light, entre outros, como mostram comerciais já divulgados até esta quinta-feira (9)

O encontro entre Bryan Craston e Aaron Paul, estrelas de "Breaking Bad", faz parte da nova propaganda da PopCorners. No vídeo, os dois personagens voltam ao laboratório feito na van de Walter White para produzir e vender salgadinhos da marca, no lugar da metanfetamina que dá origem à trama.

Comercial do salgadinho PopCorners com o Breaking Bad para o Super Bowl 2023 - Reprodução/PopCorners no Youtube

A marca de cerveja Michelob Ult também optou pela nostalgia, fazendo um tributo ao filme "Clube dos Pilantras", de 1980, com o ex-jogador de futebol americano Tony Romo e a tenista Serena Williams num comercial de mais de três minutos.

Já a Doritos trouxe o cantor Jack Harlow trocando o rap pelo instrumento musical triângulo, numa referência ao formato dos salgadinhos. O anúncio também traz outra celebridade da música para rivalizar com o rapper.

A Downy fará propaganda de seu amaciante "Downy Unstopables", que, segundo a marca, deixa um cheiro nas roupas com duração de até 12 semanas.

Para isso, a empresa divulgou, no dia 12 de dezembro, um vídeo que mostra uma celebridade com o rosto coberto por um moletom, que só será retirado no dia do Super Bowl. O astro secreto afirma que permanecerá cheirando a peça durante todo o período, para "provar" que o efeito do amaciante é duradouro.

Em outro comercial, a cantora Sarah McLachlan participa de uma campanha da marca de cerveja Busch Light, o ex-jogador de futebol americano Rob Gronkowski faz um treinamento para a casa de apostas FanDuel e o rapper Diddy tenta fazer um novo jingle para o Uber One, serviço de assinatura do aplicativo de transporte.

Veja:

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.