Qual das mudanças impostas pela quarentena você mais odeia? Envie seu relato

Isolamento social para conter o avanço do coronavírus muda a rotina de todos; escreva contando qual situação é a mais difícil

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

INTERAÇÃO ENCERRADA

O período de isolamento social imposto pela crise do coronavírus traz consequências para todos. Se, de um lado, famílias tiveram que criar novas rotinas, do outro, empresas correram para se adaptar com os funcionários trabalhando remotamente.

As medidas são necessárias para conter o avanço da doença. De acordo com dados divulgados pelo Ministério da Saúde nesta quarta (29), o Brasil já registra mais de 5.400 óbitos decorrentes da Covid-19 –foram 449 mortes só nas últimas 24 horas. O país é agora o 9º com mais vítimas no mundo.

Mas é fato que as mudanças advindas da quarentena nem sempre são boas. Alguns têm dificuldade em fazer home office –ou pior, estão sem trabalho–, outros sentem falta de andar por parques, lojas e afins. Há a saudade de visitar os entes queridos, ou de tomar uma cerveja com os amigos após o expediente.

Das alterações impostas pela quarentena, qual você mais odeia?

Envie relato para a Folha contando que situação mais o chateia pelo email enviesuanoticia@grupofolha.com.br. Não esqueça de mandar nome completo, idade e cidade de onde escreve. Iremos publicar uma seleção dos depoimentos. ​

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.