Descrição de chapéu aniversário de São Paulo

Como você definiria a cidade de São Paulo em uma palavra? Conte para a Folha

Capital completa 469 anos nesta quarta-feira

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Moradores e visitantes da capital paulista costumam ter críticas e elogios para a cidade à pronta-entrega. Durante a rotina agitada que a metrópole proporciona, as reclamações fazem parte do dia a dia de um habitante de São Paulo.

Mas, ao mesmo tempo, também é possível desenvolver algum tipo de afeto pelas especificidades do local, as diversas possibilidades de lazer, a agenda cultural sempre aquecida ou pelo aspecto provinciano que cada bairro pode oferecer.

Vista aérea do prédio do banco Santander (ao fundo, edifício Altino Arantes, antigo prédio do Banespa) no centro de São Paulo - Eduardo Knapp - 29.jun.22/Folhapress

O aniversário de São Paulo é celebrado nesta quarta-feira (25) e a cidade completa 469 anos. Para você, leitor, é possível definir a capital em uma palavra? Qual adjetivo você usaria para resumir seu dia a dia, as condições em que a cidade se encontra e definir o que ela representa para você?

Deixe seu depoimento neste formulário. Algumas respostas serão publicadas no Painel do Leitor. A interação foi encerrada. A Folha agradece a colaboração.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.