Ler um livro por mês, se arriscar em um novo gênero literário, encarar um clássico ou mesmo terminar um grande volume que só acumula poeira em sua cômoda de cabeceira. Junto com as resoluções de Ano-Novo vêm também as metas de leitura.
E, aproveitando o começo do ano, ainda dá tempo de esboçar alguns desejos para os próximos meses. No entanto, com as rotinas atribuladas e os estímulos constantes das redes sociais, cumprir esses objetivos e se concentrar nesse hábito pode ser bastante difícil.
No seu caso, leitor da Folha, qual é a sua meta de leitura deste ano? Pensa em algo ambicioso ou tenta ser realista? Seu foco é na quantidade ou na mera introdução do hábito no seu cotidiano?
Deixe seu depoimento neste formulário. Algumas respostas serão publicadas.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.