Qual é a sua lembrança mais marcante de São Paulo? Conte para a Folha

Boa ou ruim, qual história inesquecível já viveu na cidade, que completa 470 anos nesta quinta (25)?

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

São Paulo desperta muitos sentimentos: há quem a ame e quem a odeie. Há quem ame odiá-la e odeie amá-la. Gigante e populosa, a cidade oferece uma rotina cheia de imprevistos e perrengues, mas também de experiências e belezas únicas, que se encontram nas milhares de esquinas desta metrópole multicultural.

Prestes a completar 470 anos, a capital paulista pode ser conhecida por sua impessoalidade e seus tons cinzentos —tem aquele ar de centro financeiro e o ritmo da pressa. Mas não é só isso: São Paulo tem várias "São Paulos" e também se destaca por sua agenda cultural rica e a vida noturna intensa.

Tanto para quem vive em São Paulo como para quem a visita: alguma memória a cidade sempre deixa.

.
Vista aérea do centro da cidade de São Paulo - Edson Lopes Jr./Secom

Com a proximidade do aniversário de São Paulo, comemorado nesta quinta-feira (25), a Folha quer saber: qual é a sua lembrança mais marcante da cidade?

Você já viveu algo em São Paulo que ficou marcado na sua memória positiva ou negativamente? Já viveu alguma situação por aqui e pensou "só nessa cidade mesmo"? Qual é sua lembrança favorita de São Paulo? E a pior?

Deixe seu relato neste formulário. Algumas respostas serão publicadas no Painel do Leitor do próximo domingo (21) e nas redes sociais da Folha.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.