Publicidade
Publicidade
21/04/2012
-
06h00
Empresa não entrega aparelho celular e não esclarece problema
DE SÃO PAULO
O securitário Marcio Cardoso Silva reclama do atendimento da empresa de telefonia Vivo e diz que não consegue receber um aparelho de telefone comprado.
Ele diz que chegou a cancelar o pedido e fazer um novo, mas mesmo assim não recebeu o telefone. Ele diz que o serviço de atendimento da Vivo dá informações desencontradas e não soluciona o problema.
RESPOSTA
A Vivo pede desculpas pelo transtorno e afirma que o cliente recebeu o aparelho.
+ Canais
- Conheça a nova página do Painel do Leitor
- Acompanhe a Folha no Twitter
- Conheça a página da Folha no Facebook
+ A Cidade é Sua
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
Envie sua reclamação
Publicidade
Publicidade
+ LidasÍndice
- Leitores debatem título de herói de João Cândido: 'Lutou contra cenário desumano'
- Termos e Condições de Uso - Folha de S.Paulo
- Leitora diz que manifestação bolsonarista foi desfile de egos inflamados e vira-latices explícitas
- Leitora diz que pastor Silas Malafaia é totalmente inconsequente
- Leitores comentam os 50 anos da Revolução dos Cravos em Portugal
+ Comentadas
As Últimas que Você não Leu