Descrição de chapéu Expresso Ilustrada

O que aconteceu com a política cultural durante o governo Bolsonaro?

Expresso Ilustrada faz uma retrospectiva desde o fim do MinC até as novas nomeações da pasta

São Paulo

O Expresso Ilustrada dessa semana faz uma retrospectiva de tudo que aconteceu na política cultural no primeiro ano do governo de Jair Bolsonaro. Tudo começa com o fim do Ministério da Cultura e vai até os novos nomes indicados por Roberto Alvim para áreas de diversidade cultural, fomento e incentivo à cultura e economia criativa.

Para discutir o assunto, o podcast contou com a participação do repórter da Ilustrada Gustavo Fioratti, que comenta sobre a Caixa Econômica ter criado um sistema de censura prévia a projetos vinculados a seus centros culturais em todo o país. 

O episódio também conta com a participação da Ana Paula Sousa, jornalista e doutora em sociologia da cultura pela Unicamp, que analisa as mudanças no setor ao longo do ano.

Com roteiro e apresentação de Bruno Molinero, repórter da Ilustrada, e Isabella Menon, repórter do Guia Folha, o Expresso Ilustrada é publicado todas as quintas-feiras, às 16h, e discute os principais assuntos de música, cinema, literatura, moda, teatro, artes plásticas e televisão.

O  feed RSS é https://folhaexpressoilustrada.libsyn.com/rs

O PODCAST ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS DE STREAMING. AQUI ESTÃO ALGUMAS DELAS:

Spotify

iTunes

Deezer

Google Podcasts

Castbox

Stitcher

RadioPublic​  

0

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.