Descrição de chapéu Café da Manhã

Podcast fala do fenômeno Taylor Swift e discute a era dos megashows

Turnê global "Eras" deve ser uma das mais lucrativas da história, com apresentações de mais de três horas em estádios lotados

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora americana Taylor Swift desembarcou no Brasil nesta quinta-feira (16) e fará seis shows no Rio de Janeiro e em São Paulo, divididos entre este fim de semana e o próximo. A primeira turnê da estrela do pop no país gera ansiedade nos swifties (aqueles muito fãs da artista), e impacta muito além deles —até o Cristo Redentor foi usado para homenageá-la.

Os milhares de brasileiros que verão Taylor Swift de perto na grandiosa turnê "Eras" também estarão de olho nos recursos visuais das apresentações, uma marca da cantora e dos megashows que cada vez mais compõem a cena musical aqui e lá fora.

O episódio desta sexta-feira (17) do Café da Manhã tem duas partes. Na primeira, trata do tamanho do sucesso da cantora e dos motivos dele, com a repórter da Folha Laura Lewer. Na segunda, explica como esses shows grandiosos ganharam espaço e o que está por trás dessa tendência, com o repórter da Folha Lucas Brêda.

O programa de áudio é publicado no Spotify, serviço de streaming parceiro da Folha na iniciativa e que é especializado em música, podcast e vídeo. É possível ouvir o episódio clicando acima. Para acessar no aplicativo, basta se cadastrar gratuitamente.

O Café da Manhã é publicado de segunda a sexta-feira, sempre no começo do dia. O episódio é apresentado pelas jornalistas Gabriela Mayer e Gustavo Simon, com produção de Carolina Moraes e Victor Lacombe. A edição de som é de Thomé Granemann.

Imagem de capa do podcast Café da Manhã, com o nome do programa escrito sobre vários recortes de jornais. Logos de de Spotify e Folha de S.Paulo podem ser vistas nos cantos
Podcast Café da Manhã - Reprodução

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.