Descrição de chapéu Governo Bolsonaro

Livro de crônicas reúne críticas e reações sobre governo Bolsonaro

Obra lançada em agosto reúne críticas e reações da jornalista em sua página pessoal

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A jornalista Celina Côrtes lançou, em agosto deste ano, o livro "Diário da Indignação: Cronologia das Trevas deste (Des)governo", pela Rebento Editora, agregando o material produzido pela autora sobre o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) em seu blog.

Os textos, em formato de crônica, reúnem críticas e reações a pontos do mandato de Bolsonaro, como as "rachadinhas" do filho, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), além da gestão ambiental, os cortes na educação e cultura e a relação do presidente com militares em ministérios em seu governo.

O livro "Diário da Indignação: Cronologia das Trevas deste (Des)governo", lançado pela jornalista Celina Côrtes
O livro "Diário da Indignação: Cronologia das Trevas deste (Des)governo", lançado pela jornalista Celina Côrtes - Reprodução - 17.out.22

O volume, com as publicações de Côrtes de 2020 e 2021, terá outra edição, com os textos escritos neste ano, a ser lançada posteriormente. Possui prefácios de Chico Alencar (PSOL-RJ), deputado federal eleito, e Carlos Minc (PSB-RJ), ex-ministro do Meio Ambiente e eleito deputado estadual.

"Diário da Indignação", com 506 páginas, é o quinto livro da jornalista, que hoje se dedica inteiramente ao próprio site. Côrtes foi repórter do Jornal do Brasil, teve passagens pelo jornal O Globo, revista IstoÉ, TV Bandeirantes e venceu dois "Prêmios Esso" de equipe.

Diário da Indignação: Cronologia das Trevas deste (Des)governo

  • Preço R$ 65
  • Autor Celina Côrtes
  • Editora Rebento

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.