Descrição de chapéu Todas

Folha presenteia mulheres com três meses de assinatura digital grátis

Após o término do período, ainda será oferecido mais um semestre com valor promocional de R$ 9,90

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Como parte da iniciativa Todas, a Folha amplia sua promoção e presenteia mulheres com três meses de assinatura digital grátis.

A leitora terá acesso a todo o conteúdo produzido pelo jornal, como reportagens, colunas e análises. Também poderá acessar o Clube Folha, um programa de benefícios que oferece descontos e vantagens em diversos segmentos, como cultura, moda, beleza, eletrônicos, restaurantes e viagens.

Após o término do período gratuito, ainda serão oferecidos mais seis meses com valor promocional de R$ 9,90 e o livro "Ensinando a transgredir", da escritora e ativista bell hooks.

Imagem mostra uma mulher negra de azul com várias mulheres ao fundo.
Na campanha de 2024, Folha oferece 3 meses de assinatura grátis - Folha

Aquelas que já são assinantes também podem ser presenteadas ao indicar uma amiga para assinar o jornal. Para isso, basta clicar neste site, fazer o seu cadastro, e receber um código exclusivo para compartilhar por mensagem de aplicativos como WhatsApp e em redes sociais. Quando uma nova assinatura for finalizada com o código, o livro será enviado.

Como parte do lançamento da promoção, colunistas da Folha foram convidadas para escrever um texto de opinião exclusivo para o mês da mulher. São elas Djamila Ribeiro, Dora Kramer, Giovana Madalosso, Rosana Hermann, Manuela Cantuária, Mirian Goldenberg, Lygia Maria, Ana Cristina Rosa, Becky S. Korich, Deborah Bizarria, Flavia Boggio, Camila Rocha, Joanna Moura, Ana Fontes, Natalia Beauty, Bruna Maia, Bia Braune e Mariliz Pereira Jorge.

Desde o início da iniciativa Todas, em outubro de 2023, a Folha alcançou equidade de novas assinaturas entre homens e mulheres.

O projeto, que tem como objetivo aumentar a produção de conteúdo voltado às mulheres, quer dialogar sobre tomada de decisões, problemas do dia a dia, questões físicas e emocionais e destaques do noticiário, além de refletir sobre política, cultura e economia.

As reportagens, colunas e newsletters são produzidas a partir da curadoria de jornalistas e especialistas mulheres e estão disponíveis na página da iniciativa Todas, no site do jornal.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.