Folha promove webinário sobre carreiras do futuro e diversidade nas empresas

Evento acontece na terça-feira (9), a partir das 15h, e é aberto ao público

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em um cenário de automação do trabalho acelerado pelos efeitos da pandemia, as profissões do futuro e a promoção de políticas de inclusão nas empresas são temas de webinário realizado pela Folha, na próxima terça-feira (9), a partir das 15h, com apoio do Senac-SP.

As habilidades exigidas pelo mercado de trabalho nos próximos anos, as novas carreiras que devem surgir como consequência das inovações tecnológicas e as maneiras de incentivar a diversidade nas empresas serão alguns dos assuntos debatidos no evento, que é aberto ao público e conta com duas mesas de discussão.

A mediação é de Thaiza Pauluze, repórter da Folha. O público também pode enviar perguntas e comentários por meio do WhatsApp, no número (11) 99648-3478.


Confira a programação do evento:

WEBINÁRIO O FUTURO DA CARREIRA & A CARREIRA DO FUTURO

Dia 9 de fevereiro (terça-feira)


MESA 1: Como se preparar para o que ainda não existe

HORÁRIO: 15h às 16h15

PARTICIPANTES: Fernanda Amorim (sócia da Page Executive no Brasil), Ricardo Felix (consultor pedagógico do Senac-SP) e Tania Casado (professora da USP e Diretora do ECar – Escritório de Desenvolvimento de Carreiras da USP).

MESA 2: Um futuro diverso

HORÁRIO: 16h15 às 17h30

PARTICIPANTES: Fernanda Honorato (primeira repórter com síndrome de Down do país), Lupercio Aparecido Rizzo (professor universitário e coordenador do curso superior de tecnologia em recursos humanos do Centro Universitário SENAC), Patrícia Santos (CEO e fundadora da EmpregueAfro, consultoria de RH focada em diversidade étnico-racial) e Tatiana Ponte (sócia-líder de consultoria para diversidade e inclusão no Brasil e América do Sul e vice-líder do comitê de ética da EY).​ ​

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.