Publicidade

Salão do Automóvel

Publicidade

Últimas

  1. Compare testes de sete carros com sete lugares à venda no Brasil

    ?Desde? que a Volkswagen Kombi saiu de linha, em 2013, ter um carro de passeio com mais de cinco assentos tornou-se um luxo. Todas as opções disponíveis hoje no Brasil custam mais de R$ 80 mil.

  2. Eduardo Sodré: Para vender bem, carro elétrico precisa virar objeto de desejo

    A Nissan lança o modelo Leaf no Brasil com uma meta modesta. A marca japonesa espera comercializar, em média, 200 unidades por ano. É pouco diante de seu cartaz global: o carro em questão é o elétrico de maior sucesso no mundo, com mais de 400 mil unidades emplacadas desde seu lançamento, em 2010.

  3. Nissan Leaf começa a ser vendido com motor 100% elétrico

    Depois do Renault Zoe (R$ 149.990), agora é foi a vez do Nissan Leaf começar as suas vendas no Brasil, consolidando a invasão dos carros elétricos no país. 

  4. Linha Hilux fica mais segura na linha 2020

    A Toyota deixou a linha Hilux mais segura na linha 2020. A maior novidade é que toda picape cabine dupla agora vem de série com seis airbags (um par fronta, um lateral e outro de cortina). No SUV SW4, serão sete bolsas, acrescentando um para os joelhos do motorista.

  5. Eduardo Sodré: Carros campeões de venda ganham novas versões no segundo semestre

    De agora até o fim do ano, serão raras as semanas em que nenhum carro será lançado no Brasil. As montadoras investem tudo nas estreias para reconquistar os consumidores. O público anda temeroso e evita empregar seu dinheiro na compra de um modelo zero-quilômetro.

  6. Fusca dá adeus sem deixar substituto

    Na última quarta-feira (10) saiu da fábrica de Puebla, no México, a última unidade do Volkswagen Fusca, já em sua terceira geração.

  7. Novo Fiat Argo Trekking enfrenta o líder Chevrolet Onix Activ

    Quando a moda é ter um utilitário esportivo, hatches aventureiros servem como alternativa para quem não aceita pagar os salgados valores pedidos pelos jipinhos.

  8. Último Fiesta vai ser fabricado em São Bernardo no dia 31

    A última unidade do Ford Fiesta nacional vai sair da fábrica de São Bernardo do Campo (Grande SP) no dia 31 de julho, segundo a prefeitura da cidade.

  9. Eduardo Sodré: Acordo com UE põe em dúvida destino de fábricas automotivas nacionais

    O acordo comercial entre Mercosul e União Europeia traz dúvidas sobre o futuro de algumas fábricas de automóveis no Brasil. Quando tudo estiver definido, valerá a pena montar veículos de alto luxo no país?

  10. Tons de azul e laranja

    Tons de azul e laranja chegam para desbancar a hegemonia branca nos carros

    O azul está chegando aos carros brasileiros, acompanhado de tons alaranjados. A tendência aparece tanto por fora quanto por dentro dos veículos.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade