Publicidade

estudar para empreender

Publicidade

Últimas

  1. Conheça cursos online gratuitos para se capacitar em tempos de coronavírus

    Em tempos de pandemia de coronavírus, nos quais as pessoas devem sair de casa o mínimo possível, para diminuir seu risco de contágio e transmissão da Covid-19, plataformas online e aplicativos disponibilizam cursos gratuitos para o período de quarentena.

  2. Como montar um home office e se manter produtivo em casa

    O home office se tornou, nos últimos dias, uma das principais medidas protetivas contra a propagação do novo coronavírus.

  3. Veja métodos contra crise de produtividade, de timer de cozinha a pasta de email

    Será que o humilde timer de cozinha pode ajudar a acabar com a crise na produtividade?

  4. Neurociência aplicada pode melhorar o clima no trabalho

    Cresce o número de empresas que aderem à neurociência organizacional como forma de estimular o bem-estar no trabalho.

  5. Por que empresas estão se recusando a contratar fumantes

    Quase uma década depois de ter parado de fumar, Mabel Battle ainda tem o último maço de cigarros que comprou. Ela o guarda como lembrete de todos os momentos cinzentos que ela passou tremendo de frio do lado de fora de seu escritório, no Ohio, para desfrutar de sua dose de nicotina em companhia dos outros fumantes.

  6. Como pedir demissão quando a empresa é da família

    Jordan Baker começou a trabalhar na empresa de tecnologia para logística 21st Century Transport aos 12 anos, varrendo o chão e atendendo telefonemas.

  7. Como tentar um estágio na Amazon, na Disney e em outras grandes empresas

    A seguir, veja os prazos de inscrição e os requisitos para vagas de estágio em oito empresas.

  8. Mais empresas investem em programas de saúde mental

    O número de empresas que oferecem programas para cuidar da saúde mental de seus funcionários tem crescido no Brasil.

  9. Como o bullying no trabalho pode afetar a sua saúde

    Em 2015, pouco depois de Soma Ghosh começar um novo emprego como consultora de carreiras, começou a sentir medo todos os dias no escritório. Um colega criticava constantemente seu desempenho, culpando-a pelos erros dos outros e a humilhando. O bullying constante logo começou a pesar sobre ela.

  10. Ambiente de trabalho mais diverso reacende debate sobre escuta ativa

    O bom líder precisa saber ouvir. A máxima, que não à toa está em manuais de administração, faz ainda mais sentido hoje, com um ambiente de trabalho mais diverso, mediado pela tecnologia e bombardeado por informações. 

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade