Publicidade

Últimas

  1. Foliões se divertem com o bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, na região central de São Paulo, na noite deste domingo

    Itaim Bibi dribla pouco espaço para novos prédios e se expande de olho em executivos em SP

    Nem a escassez de terrenos disponíveis faz o ritmo das construções diminuir no Itaim Bibi. O bairro da zona oeste de São Paulo é o segundo em número de novos empreendimentos nos últimos 25 anos, com mais de 300.

  2. Os bairros de São Paulo que mais crescem

    Vila Andrade troca chácara por prédio e lidera expansão imobiliária em SP

    A Vila Andrade, na zona sul de São Paulo, foi o bairro de São Paulo que mais cresceu nos últimos 25 anos.

  3. Comunidade japonesa na Saúde

    Comunidade japonesa está por trás de lojas, bares e templos da Saúde, em SP

    O bairro da Saúde, na zona sul de São Paulo, pode não ter as lanternas orientais ou os letreiros de ideogramas da Liberdade, reduto japonês na região central. Mas os templos budistas, os bares típicos e os comércios deixam claro que o local tem uma forte presença de imigrantes e descendentes de japoneses.

  4. Os bairros de São Paulo que mais crescem

    Saúde é bairro que mais cresce na zona sul de SP com recém-chegados do ABC

    O bairro da Saúde, na zona sul de São Paulo, foi o que mais recebeu edifícios na região nos últimos três anos, à frente de vizinhos como Vila Mariana e Moema.

  5. Os bairros de São Paulo que mais crescem

    Penha e Vila Carrão tomam dianteira do mercado imobiliário na zona leste

    A zona sul concentra o maior número de novos empreendimentos imobiliários da cidade de São Paulo desde o início dos anos 2000. Mas está prestes a perder a posição para a zona leste.

  6. Calçadão Urbanoide na rua Augusta

    Veja se a bagunça da sua casa é OK e defina metas realistas de organização

    Bagunça também é bom. De vez em quando, faz bem ter louça suja na pia ou roupa jogada no chão.

  7. Plantas dão origem a óleos que podem ser verdadeiros remédios: Aromaterapia: Como funciona a técnica que trata patologias com óleos essenciais naturais

    Na natureza, todas as plantas produzem substâncias que podem, ao mesmo tempo, atrair insetos polinizadores e repelir microrganismos. O resultado dessa alquimia única, quando extraído e concentrado em óleo, pode ser um verdadeiro remédio. Esse é o princípio da aromaterapia, um tipo de tratamento que usa os ativos presentes nos óleos essenciais provenientes de folhas, flores, raízes e sementes.

  8. Vista do bairro do Brás a partir do empreendimento Portal Centro, da Even, na região paulistana com grande concentração de apartamentos novos à venda 

    Momento é bom para financiamento imobiliário, mas é preciso pesquisar

    O volume de crédito de financiamento imobiliário cresceu neste ano. Foram R$ 30,21 bilhões de janeiro a julho, montante 21,9% superior ao mesmo período de 2017, segundo a Abecip (Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança).

  9. Placas de vende-se em poste na rua Paraguacu em Perdizes

    Procura por imóvel cresce, mas preço continua estável

    O plano de comprar um imóvel ficou mais real, mostram estudos do setor. Taxas de financiamento mais baixas e variedade de ofertas a preços estáveis fazem deste um momento oportuno para quem quer fechar negócio.

  10. Apartamento do arquiteto Bruno Moraes, no Ipiranga, recém-reformado

    Saiba o que conferir na vistoria e evite dor de cabeça na compra da casa nova

    A vistoria do imóvel é um procedimento de praxe para quem compra e, se for bem feita, pode evitar muito aborrecimento ao novo proprietário. Especialistas recomendam que a visita seja feita em um dia no qual o futuro morador tenha tempo de sobra e possa contar com uma companhia, porque quanto mais olhos sobre os detalhes, menos defeitos passarão despercebidos.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade