Publicidade

Últimas

  1. Bairro Jardim Portal da Colina, em Sorocaba, onde está sendo construído o empreendimento Notting Hill, da construtora CRB

    Localização e preços fazem interesse do mercado imobiliário por Sorocaba crescer

    Em Sorocaba, a cerca de cem quilômetros de São Paulo, reina o otimismo no mercado imobiliário. Com terrenos de sobra e preços mais em conta que as vizinhas, a cidade vive um momento de aquecimento.

  2. Claudio Bernardes: Conexão permite o desenvolvimento de determinas áreas: Infraestrutura urbana e mercado imobiliário devem andar lado a lado

    A infraestrutura é, normalmente, agregada ao ambiente natural para compor o espaço urbano e atender as necessidades das pessoas que vivem nas cidades, principalmente no que diz respeito a saneamento, transportes, drenagem, energia e telecomunicações.

  3. SAO PAULO, SP, BRASIL, 28.01.18 1h O que vai bombar no Carnaval 2018 nas ruas. Denny Azevedo, 34, e Ricardo Don, 31, artistas, no Academicos do Baixo Augusta. (Foto: Marcus Leoni / Folhapress, COTIDIANO)

    Centros da Grande São Paulo têm espaço para crescer

    Andre Mazzeo/Divulgação Apartamento do empreendimento Le Quartier, da Diálogo, que fica no centro de Santo André

  4. SAO PAULO - SP 30.05.2018 - Produção de capa do Sobre Tudo. Produção de capa do Sobre Tudo, com a Danae Stephan. Vamos fotografar uma colagem de geladeira e fruteira. O tema é como evitar desperdícios e fazer os alimentos durarem mais. FOTO: KEINY ANDRADE/FOLHAPRESS

    'Romero Britto do ABC' tem acervo a céu aberto em São Caetano do Sul

    Os muros coloridos espalhados pelas ruas de São Caetano viraram uma das marcas da cidade da Grande São Paulo. Eles são obra de um único artista, o pintor Aleksandro Reis, 43.

  5. Caminho do Sal

    Ligação de rotas históricas cria trilha de ecoturismo na Grande SP

    Pintadas em postes ou em pedras nas áreas menos urbanizadas, as setas em amarelo sobre um fundo preto, acompanhadas pelas letras "CS", indicam as direções a serem seguidas por aqueles que querem completar o Caminho do Sal.

  6. Estação Ferroviária de São Bernardo, atual Estação de Santo André, inaugurada em 16 de fevereiro de 1867

    Favor político e estação de trem alçaram Santo André ao posto de vila

    Confundir Santo André com São Bernardo é gafe imperdoável para os seus moradores. Durante muito tempo, contudo, as duas cidades da região metropolitana de São Paulo foram basicamente uma só.

  7. SAO PAULO - SP - BRASIL, 22-05-2017, 20h00: PERSONAGEM ABCDOG. Retrato do casal Wagner Toneli e Juliana Magalhaes, feito no apartamento decorado. O casal e um dos que compraram apartamento do empreendimento Sonata MBigucci. (Foto: Adriano Vizoni/Folhapress, IMOVEIS) ***EXCLUSIVO FSP***

    Terrenos estratégicos fazem Santo André espichar mais que vizinhas

    Nenhuma cidade do ABCD, na Grande São Paulo, recebeu tantos empreendimentos nos últimos cinco anos quanto Santo André.

  8. São Paulo, SP, Brasil, 24-05-2018: Salão do restaurante flutuante Caravela, na represa Billings, em São Bernardo do Campo. (Foto: Alberto Rocha/Folhapress)

    Embarcações dos anos 1920 viram restaurantes flutuantes na Billings

    Às margens da represa Billings, a cerca de 14 km do centro de São Bernardo do Campo, embarcações dos anos 1920 abrigam restaurantes flutuantes, com cardápio de peixes e frutos do mar e vista para a represa.

  9. A professora Joelma Laureana, fundadora da Biblioteca Viva Semear, em Santo André

    Moradores de Santo André, no ABC paulista, criam 'bibliotecas vivas' em casa

    Em vez da biblioteca convencional, um espaço de leitura colorido e com acervo voltado aos interesses dos moradores da vizinhança. Essa é a proposta da biblioteca viva, implantada em abril passado nos imóveis de dois moradores de Santo André.

  10. SAO PAULO/SP BRASIL. 24/05/2017 - O Espaço Verde Chico Mendes - Lancamentos imobiliarios em Sao Caetano.(foto: Zanone Fraissat/FOLHAPRESS, ESPECIAIS)***EXCLUSIVO***

    Bairro planejado em São Caetano do Sul atrai maior número de empreendimentos

    A pequena São Caetano do Sul, com 15 quilômetros quadrados, recebeu no ano passado 624 apartamentos, quase cinco vezes mais que os 114 anunciados em 2016, segundo o levantamento do Grupo ZAP VivaReal.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade