Marcas levam torcidas organizadas para premiação do 28º Top of Mind

Barulhenta e animada, a cerimônia de premiação da 28ª edição da Folha Top of Mind, realizada nesta terça (30) no Tom Brasil, em São Paulo, teve apresentação dos atores Denise Fraga e Gabriel Braga Nunes.

A cada marca anunciada como Top of Mind, os decibéis cresciam. Uniformizados, os representantes de várias empresas sopraram suas vuvuzelas, levantaram seus balões e forraram o chão do espaço com papel picado.

Se existisse, a categoria Top celebração e gritaria seria dividida por Mercado Livre, Carrefour, Extra, CVC, Suvinil, Gol, Pirelli e Casas Bahia, entre outros vencedores deste ano.

Top of Mind na categoria Agência de Viagem, a CVC trouxe 30 pessoas e cartazes que lembravam que a marca já ganhara o prêmio oito vezes antes desta noite. "É uma alegria o evento, e o nosso time de marketing faz parte desta festa" comenta Paula Miolaro, gerente de marketing da marca.

Já as torcidas de Extra (Grupo Pão de Açúcar) e Carrefour, que dividiram o prêmio de Top Supermercado, subiram juntas ao palco colorindo-o de azul e vermelho e protagonizando um dos momentos mais animados da noite.

Para a gerente de marca e promoções do Extra, Fabiana Mareuse, a grande novidade deste ano foram os displays com a réplica em tamanho real dos protagonistas da campanha "Que Vantagem Maria Leva?": Carolina Ferraz, Mumuzinho e Fabiana Karla. "Estamos muito felizes dos nossos porta-vozes terem aceitado a ideia."

Outro notável festeiro foi o time da Gol. Junto da turma, o robô da marca recebeu o prêmio no palco. "A gente gosta de fazer diferente", comenta Mauricio Parise, diretor de marketing da Gol.

Quem também marcou presença foi o Baianinho, das Casas Bahia, Top Destaques Regionais (SE) e Loja de Móveis e Eletrodomésticos. "O Baianinho representa conquista e realização de sonhos", diz Mayara Lico, gerente de marca da empresa. A torcida Casas Bahia também fez uma bonita festa no palco.

Publicidade
Publicidade