Anualmente, Lequetreque e Baianinho encontram-se para celebrar a maior premiação de lembrança de marca do Brasil, a Folha Top of Mind. Os simpáticos franguinho da Sadia e nordestino das Casas Bahia tiram selfies com os convidados –muitos deles organizados em grandes e coloridas turmas– e circulam entre os principais empresários e publicitários do país.
Para a Publicis, uma das agências com mais marcas lembradas na pesquisa Top of Mind –Dorflex, Ninho, Medley, Carrefour e Bradesco, o prêmio é o exemplo máximo de retorno sobre o investimento. "Tem muita propaganda que é feita e veiculada, e as pessoas não lembram. Quando você é Top of Mind, é uma comprovação de que o seu investimento deu retorno", disse Eduardo Lorenzi, co-CEO da Publicis Brasil, durante o evento de premiação do Top of Mind, nesta terça-feira (30). "Todo mundo quer ser lembrado. É o reconhecimento de que o seu trabalho tem valor.
"Combustível", "chancela de bom trabalho", "relevância", "responsabilidade". São palavras com as quais grandes executivos definem o maior prêmio de lembrança de marca do Brasil, a Folha Top of Mind, que chega à sua 28ª edição. A revista anual com os resultados da pesquisa Datafolha circula nesta quarta (31), junto com o jornal.