Folha lança série sobre 100 lugares imperdíveis no Brasil com oferta de assinaturas

Estreia tem cachoeiras espalhadas por diferentes estados do país

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em um cenário de dólar alto e inflação, os brasileiros têm dado prioridade a viagens dentro do país, explorando sua variedade de destinos, litorâneos e montanhosos, com estrutura para receber famílias ou prontos para serem descobertos pelos aventureiros.

Um estudo do Google divulgado em março, aliás, aponta que a demanda por passeios mais curtos é uma das tendências para o turismo nos próximos meses.

Para ajudar o leitor na tarefa de desbravar destinos nacionais, a Folha lança uma série especial de dez reportagens, a partir de 20 de abril, elencando cem lugares imperdíveis para visitar no Brasil.

Com este lançamento, a Folha oferece uma oferta especial que dá desconto de 67% na assinatura anual, o que significa R$ 9,90 por mês, e inclui nela o plano família (a mesma assinatura pode ser compartilhada com outros três e-mails).

Os assinantes vão receber ainda, ao final da série, um e-book com as 10 reportagens, como um guia para as próximas viagens no Brasil. Para assinar agora, basta acessar aqui.

Cachoeira do Acaba Vida, em Barreiras (BA)
Cachoeira do Acaba Vida, em Barreiras, na Bahia - Divulgação

Leitores que já se aventuraram em busca de atrações incríveis no território nacional responderam uma pesquisa e participaram da empreitada, enviando suas sugestões. A seleção também leva em consideração o grau de dificuldade de acesso aos destinos, apresentando opções que podem ser alcançadas em viagens curtas de carro e outras que dependem de planejamento, incluindo a contratação de guias.

O conteúdo, publicado semanalmente, é exclusivo para assinantes. Ao final da série, as reportagens serão compiladas no formato de ebook –permitindo que o leitor guarde seu conteúdo como um guia para conhecer o melhor do Brasil.

Contemplando diferentes estilos de viagem e viajantes, as atrações serão divididas em temas variados, incluindo praias selvagens e urbanas, cidades históricas, parques naturais e reservas.

O especial vai trazer também indicações do melhor período para visitar os destinos, incluindo recomendações sobre como chegar e aproveitar o melhor de cada localidade.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.