Universal terá parque dedicado a famílias com crianças pequenas próximo a Dallas, no Texas

Escala do novo parque está sendo pensada especificamente para crianças mais novas;

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo (SP)

Num futuro não tão distante, os pais que viajam com filhos pequenos terão um parque temático inteiro dedicado só eles: o Universal Kids Resort, novo projeto da Universal Destinations & Experiences na cidade de Frisco, a cerca de 40 km de Dallas, no Texas.

Visualização 3D do projeto do Universal Kids Resort, em Frisco, próximo à Dallas, no Texas
Visualização 3D do projeto do Universal Kids Resort, em Frisco, próximo à Dallas, no Texas - Divulgação

Segundo o pouco já divulgado sobre o empreendimento, ele terá diversas áreas temáticas imersivas baseadas nos personagens e histórias que já fazem sucesso em outros parques da Universal. A empresa ainda não especificou quais, mas opera atrações baseadas em franquias como Marvel, Minions, Harry Potter, Simpsons, Jurrasic Park e Transformers.

"O Universal Kids Resort inspirará a criatividade desenfreada das crianças por meio da imaginação, da descoberta e, o mais importante, do brincar", disse Molly Murphy, presidente da Universal Creative. "Estamos projetando o resort para que crianças e famílias possam sentir a emoção de estar fisicamente imersas em suas histórias e personagens mais amados."

Segundo comunicado da empresa, o novo parque terá um hotel temático, "ambientes verdes exuberantes com um vistas, sensação e escala distintos, pensados especificamente para crianças mais novas" e espaço para expansão no futuro —o terreno do projeto tem, no total 392 mil metros quadrados.

O Universal Kids Resort será o sétimo parque temático da Universal, que já tem três parques em Orlando (um deles aquático), um em Los Angeles, um em Osaka, no Japão e outro em Sentosa, Cingapura.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.