Descrição de chapéu Como É Que É?

Por que tantos craques estão indo para a Arábia Saudita?

A apresentadora Isabella Faria conversa com PVC nesta sexta (28)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A liga saudita de futebol passa por uma transformação econômica não vista desde que a China resolveu turbinar seu torneio local, no início da década passada.

O Paris Saint-Germain autorizou o atacante francês Kylian Mbappé, 24, a negociar uma transferência para o Al-Hilal. O time da Arábia Saudita ofereceu ao time parisiense 300 milhões de euros (R$ 1,5 bilhão) pelo jogador, informou uma fonte próxima ao caso.

Apenas nos salários de Cristiano Ronaldo, Karim Benzema e N’Golo Kanté, dois clubes do país (Al Nassr e Al Ittihad) vão gastar 420 milhões de euros (cerca de R$ 2,2 bilhões) por ano. Outros nomes conhecidos, como Robert Lewandowski e Ilkay Gündogan, também são alvo de interesse dos sauditas.

Para entender melhor a compra de jogadores pela Arábia Saudita, a apresentadora Isabella Faria recebe o colunista PVC no Como é que é? desta sexta (28). A exibição, ao vivo, começa às 18h.

Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o programa da TV Folha vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no YouTube, no Instagram, no Facebook e na Twitch.

Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no YouTube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.

Além do novo programa diário, a TV Folha publica no YouTube entrevistas, reportagens e minidocs sobre diferentes temas do noticiário.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.