Descrição de chapéu Como É Que É? violência

Fugitivos em Mossoró: quais as últimas notícias?

Isabella Faria conversa com Constança Rezende

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A fuga de dois detentos da prisão de Mossoró (RN), inédita em presídios federais, aconteceu na passagem de terça-feira (13) para a quarta-feira (14). No entanto, somente na manhã da quarta os agentes penitenciários perceberam a ausência dos detentos, dando início às operações de busca.

Menos de um mês depois de ter assumido o Ministério da Justiça, Ricardo Lewandowski precisou convocar uma entrevista coletiva na quinta-feira (15) para prestar esclarecimentos sobre a fuga. Ele destacou deficiências na gestão da prisão e anunciou a implementação de medidas mais rigorosas para o controle das unidades penitenciárias.

Para comentar sobre as fugas e o que elas representam politicamente, a apresentadora Isabella Faria conversou com a repórter Constança Rezende, no Como É que É? desta terça-feira (20).

Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o programa da TV Folha vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no YouTube, no Instagram, no Facebook e na Twitch.

Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no YouTube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.

Além do programa diário, a TV Folha publica no YouTube entrevistas, reportagens e minidocs sobre diferentes temas do noticiário.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.