Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/02/2013 - 11h16

Cinco continuam internados após tiros em Carnaval de rua no RJ

Publicidade

DO RIO
DE SÃO PAULO

Cinco das sete pessoas que foram baleadas na noite de ontem durante uma festa de Carnaval em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio, continuavam internadas na manhã desta quarta-feira. Apenas uma das vítimas, identificada como Maria José Ferreira de França, ainda estava em estado grave.

Veja a cobertura completa do Carnaval
Apuração das escolas de samba do Rio começa às 16h
2.000 receberam atendimento médico no Carnaval do Rio
Brigas no Carnaval deixam um morto e cinco feridos no Rio

Outras duas vítimas, Ingrid Beatriz da Silva Barboza e Tatiana Cristina Rosa de Lima, foram encaminhadas para o Hospital Estadual Alberto Torres, onde foram medicadas e liberadas em seguida. Já Igor Patrick Sodré permanece internado, estável, na mesma unidade.

Nívea Carla Mendes Sabino e Anderson da Silva Crespo foram transferidos para o Hospital Municipal de São Gonçalo. Já o soldado da PM, identificado apenas como Paes, foi transferido de helicóptero para o Hospital da Polícia Militar. Não foram dados detalhes do estado de saúde deles.

Informações da PM apontam que um homem ainda não identificado atirou contra os foliões que participavam de uma festa de rua em uma praça da cidade e depois fugiu. A polícia ainda apura o que teria motivado o crime. O caso está sendo investigado pelo 75º DP (Alcântara).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página