Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/02/2013 - 11h40

Vítimas de carro alegórico que pegou fogo em Santos são enterradas

Publicidade

DA AGÊNCIA BRASIL

Os corpos das quatro vítimas do acidente ocorrido ontem (12) com um carro alegórico da escola de Samba Sangue Jovem, em Santos (85 km de SP), foram velados durante a madrugada e enterrados na manhã de hoje (13).

Boletim de ocorrência cita quatro possíveis causas para acidente em Santos
'Carro alegórico deveria estar no meio da avenida', diz prefeito de Santos
'Não sabia que ele estava no desfile', diz mãe de vítima eletrocutada em Santos
Vítima de incêndio em carro alegórico em Santos faria aniversário amanhã
'Minha filha morreu como uma heroína', diz mãe de vítima de incêndio em Santos
Vítimas ganhariam R$ 40 para empurrar alegoria que pegou fogo em Santos

Morreram eletrocutados Ludenildo da Silva Militão, 26, Leandro Monteiro, 26, Wictor Ferreira, 29, e Mirela Diniz Garcia, 19.

Veja vídeo

Os três homens que morreram eletrocutados empurravam o carro alegórico. A jovem, que estava na calçada e encostou na alegoria, também morreu após levar um choque.

Cinco pessoas foram internadas na Santa Casa de Santos com ferimentos leves e continuam em observação. A previsão é que elas recebam alta ainda hoje, de acordo com informações da Prefeitura de Santos. O prefeito Paulo Alexandre Barbosa (PSDB) cancelou todas as atividades de Carnaval e decretou luto oficial de três dias.

O acidente aconteceu após o desfile da Sangue Jovem. Ainda na dispersão, os foliões desceram do carro da escola que passou a ser empurrado por uma avenida da cidade, com forte desnível. No meio do caminho, inclinou para um lado e encostou na fiação.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, todas as vistorias necessárias foram feitas no local e a perícia já foi concluída. O laudo da Polícia Científica deve ficar pronto daqui a 30 dias.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página