Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/08/2010 - 18h20

Polícia prende suspeito de matar taxista em São José do Rio Preto (SP)

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A Polícia Civil prendeu, neste sábado (21), um homem suspeito de matar uma taxista. O corpo da vítima foi encontrado em 25 de julho deste ano, em um canavial no bairro Periquito, em Monte Aprazível (a 475 km de São Paulo).

Os policiais de Monte Aprazível investigavam o caso em parceria com a DIG (delegacia de Investigações Gerais) e com o Cipol (Centro de Inteligência Policial) de São José do Rio Preto. Os policiais chegaram até o suspeito na sexta-feira (20), mas ele conseguiu fugir.

Na manhã deste sábado (21), os policiais armaram campana nas proximidades de uma casa em que o suspeito poderia estar. Quando o homem foi até o local, os policiais o detiveram. Ele já tinha prisão temporária de 30 dias decretada, desde o dia anterior.

O suspeito, que já tinha passagem por roubo e estupro em Pernambuco, confessou o crime. Após sua prisão, foi feita a reconstituição do crime, acompanhada por uma equipe de peritos de São José do Rio Preto.

Os policiais voltaram ao local do crime, onde o acusado indicou o lugar em que estava o telefone celular da vítima, em meio ao matagal, e, cerca de seis quilômetros adiante, mostrou onde estava o chip, também do celular da taxista.

O acusado está preso na carceragem da DIG. A polícia agora deve pedir a prisão preventiva do acusado.

O CRIME

Desaparecida desde o dia 24 de julho, quando foi vista pela última vez saindo com seu táxi da praça São João, em Monte Aprasível, a taxista Cleuza Antonia dos Santos Andreta, de 28 anos, foi encontrada morta na noite de domingo, 25 de julho deste ano, em um canavial. O corpo estava a 50 metros do táxi que dirigia.

Na ocasião, foram apreendidos documentos e pertences da vítima, que estavam dentro do carro; além de outros objetos que estavam na estrada, perto do táxi.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página