Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/08/2010 - 09h36

Marginal Tietê é totalmente interditada para limpeza da via após acidente em SP

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A pista expressa da marginal Tietê está completamente interditada na manhã desta segunda-feira após uma carreta que transportava cerveja tombar na altura da ponte da Vila Guilherme, no sentido Castello Branco, em São Paulo.

Dutra e Bandeirantes registram lentidão na chegada a SP
Caminhão tomba na marginal Tietê e deixa uma pessoa ferida

Mais cedo, apenas duas faixas da esquerda estavam bloqueadas. A pista foi totalmente interditada para a limpeza da via e retirada da carga. Por volta das 9h30, na marginal Tietê havia 7,8 km de congestionamento no sentido Castello Branco, na via expressa, entre as pontes Imigrante Nordestino e Vila Guilherme. Na pista local havia 5,7 km de congestionamento entre as pontes Aricanduva e Vila Guilherme.

Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o acidente ocorreu por volta das 4h. A companhia recomenda que os motoristas que chegam à capital pelas rodovias Presidente Dutra e Ayrton Senna a acessar diretamente a pista local da marginal Tietê.

O acidente na marginal Tietê contribui para o aumento da lentidão, que estava acima da média A CET registrava 119 km de lentidão, o que representa 13,7% de filas nos 868 km de vias monitoradas --o índice médio de lentidão é de 12,9%.

A pior via da cidade era a marginal Pinheiros, que tinha 9,1 km de tráfego lento da ponte do Socorro até a rua Quintana, na via expressa, no sentido Castello.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página