Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/03/2011 - 21h31

Cinco são presos em operação de delegacias da mulher no Rio

Publicidade

DO RIO

Uma operação de várias Delegacias Especiais de Atendimento à Mulher resultou na prisão de cinco pessoas nesta terça-feira no Rio de Janeiro. O trabalho foi realizado na zona oeste e na Baixada Fluminense.

Em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, Jailson da Silva Ferreira, 39, foi preso por atentado ao pudor. Os policiais cumpriram um mandado de prisão que havia contra ele. Segundo a polícia, o homem abusava da filha de 3 anos e foi denunciado pela mulher.

Em outro caso na Baixada Fluminense, em Nova Iguaçu, Márcio Martins Torquato, 33, foi preso porque tinha sido condenado em 2005 por agredir a irmã. Como o agressor tem problemas psiquiátricos, ele será encaminhado para um hospital da Secretaria de Administração Penitenciária. Inicialmente, ele foi para o hospital de Custódia e Tratamento Henrique Roxo, em Niterói.

Em Campo Grande, a polícia prendeu a foragida da Justiça Márcia Maria de Carvalho, 45, que é acusada de tráfico de drogas. Os agentes chegaram a ela através de denúncias de vizinhos. Ela foi presa em sua casa em Cosmos (zona oeste).

Outros dois homens foram presos pela Deam (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher) de Jacarepaguá. Fernando Antônio Alvarenga, 56, teria ameaçado uma cobradora de ônibus em 2005. Havia um mandado de prisão com ele por ameaça e desacato, pois quando a PM chegou, a pedido da mulher, ele desacatou os policiais. Já Jardelson de Araújo, 26, foi enquadrado na Lei Maria da Penha suspeito de agredir sua mulher. O jovem foi autuado em flagrante por lesão corporal.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página