Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Ribeirão Preto

18/01/2013 - 06h18

Hospital de São Carlos não fala de exame que contesta morte cerebral

Publicidade

DE RIBEIRÃO PRETO

A assessoria de imprensa da Casa de Saúde de São Carlos, onde a jovem Nayara Cristina Patracão, 24, permanecia internada até o início da noite desta quinta-feira (17), informou que a unidade não vai se manifestar mais sobre o caso.

Depois de confirmar na última terça-feira (15) que o quadro clínico da paciente era de morte cerebral, o hospital, agora, mantém o silêncio. Uma assessora, por telefone, disse que não serão divulgadas informações sobre o caso.

A manicure, que sofreu uma parada cardíaca durante um procedimento de lipoaspiração no dia 7 deste mês em Descalvado e foi transferida para São Carlos, seguia até o início da noite desta quinta ligada a aparelhos que mantinham sua respiração e os batimentos cardíacos.

O médico Vicente de Paula Ciarrochi Junior, que fez a cirurgia em Descalvado, disse à Folha nesta quarta-feira (16) não saber o que ocasionou a complicação no procedimento cirúrgico da jovem. "Foi uma fatalidade. Fizemos tudo dentro das normas [médicas], dentro do que é necessário para realizar a cirurgia".

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página