Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Ribeirão Preto

19/11/2013 - 11h01

Feriado modifica horários do comércio na região de Ribeirão Preto (SP)

Publicidade

DE RIBEIRÃO PRETO

O funcionamento do comércio e dos serviços públicos das cidades da região de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) terão horários de funcionamento alterados nesta quarta-feira (20) devido o feriado da Consciência Negra.

As lojas no centro de Ribeirão terão funcionamento facultativo, das 9h às 17h.

No Novo Shopping, o funcionamento das lojas também é facultativo, mas os restaurantes funcionam normalmente das 10h às 22h. No Ribeirão Shopping, o horário de funcionamento das lojas e praça de lazer permanece das 10h às 22h.

Já no shopping Santa Úrsula, os restaurantes abrem uma hora mais tarde, às 11h, e as lojas funcionam normalmente.

O comércio de rua de Franca (400 km de São Paulo) abre nesta quarta, das 9h às 18h. No Franca Shopping, as lojas abrem das 14h às 20h. A praça de alimentação e as atividades de lazer funcionam das 12h às 22h.

SERVIÇOS PÚBLICOS

Os serviços essenciais de Ribeirão Preto ocorrerão em esquema de plantão nesta quarta-feira. O atendimento de urgência será feito nas quatro UBDS (Unidades Básicas Distritais de Saúde) da cidade e na UPA (Unidade de Ponto Atendimento) 24h da avenida Treze de Maio.

O Daerp (Departamento de Água e Esgotos de Ribeirão Preto) atenderá chamados de emergência pelo telefone 0800-77-19-792, em sistema de plantão 24h. Os serviços de coleta de lixo e varrição da área central serão realizados normalmente no feriado.

Em Araraquara (273 km de São Paulo), não haverá expediente nos órgãos públicos municipais. Os postos de saúde ficarão fechados, mas atendimentos de urgência serão feitos nas UPAS (Unidades de Pronto Atendimento) Central e da Vila Xavier.

O atendimento de saúde em Franca será feito no pronto-socorro adulto Dr. Álvaro Azzuz e no infantil Magid Bachur Filho, e também na UBS 24 horas do Jardim Aeroporto 1.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página