Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/07/2010 - 01h07

Jogador da Argentina se diz insatisfeito por desempenho na Copa

Publicidade

DA REUTERS

O meio-campista Angel Di María disse nesta última terça-feira que está descontente com seu baixo rendimento no Mundial da África do Sul e que não se adaptou ao trabalho defensivo solicitado por Diego Maradona, a quem apoiou no comando da seleção argentina.

"Precisei me acostumar com uma posição na qual nunca jogo. Tive que aprender a defender e creio que não consegui fazê-lo bem. Estou totalmente descontente com meu futebol no Mundial", afirmou Di María ao canal TyC Sports, da Argentina.

A eliminação foi um golpe inesperado para os argentinos, que estavam empolgados com a seleção, que venceu todas as partidas disputadas e somou um saldo de 10 gols, o melhor desempenho até as quartas de final, quando perdeu para Alemanha por 4 a 0.

Após a partida na Cidade do Cabo, o técnico Maradona disse em uma coletiva de imprensa ter ficado "sem forças" e que irá debater sua permanência como treinador mais adiante com sua família.

Milhares de torcedores receberam a seleção no último domingo incentivando a permanência de Maradona, que também recebeu o apoio de jogadores, dirigentes e até da presidente Cristina Fernández.

"Ficamos surpresos com a recepção [do povo] porque uma derrota como a que sofremos não merecia algo assim", disse Di María.

Sobre Maradona continuar no cargo, o meio-campista ofensivo declarou que, se dependesse dele, "seria bom que o técnico continuasse".

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página