Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/08/2010 - 12h29

Lesão de Pepe deve tirá-lo do Real por até três semanas

Publicidade

DA EFE

A vitória do Real Madrid por 3 a 2, de virada, sobre o Los Angeles Galaxy em amistoso disputado neste domingo, não foi proveitoso para o zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe.

O defensor, que entrou em campo após o intervalo no lugar de Albiol e jogou todo o segundo tempo, deixou o gramado reclamando de dores na perna esquerda.

E, nesta segunda-feira, segundo o boletim médico do clube espanhol, foi diagnosticado que o zagueiro sofreu uma ruptura fibrilar de segundo grau no músculo da perna e ficará fora dos gramados por aproximadamente três semanas.

Lucy Nicholson/Reuters
Pepe (esq.) sofreu uma ruptura fibrilar de segundo grau no músculo da perna esquerda
Pepe (esq.) sofreu uma ruptura fibrilar de segundo grau no músculo da perna esquerda

Pepe estava com o restante do elenco madrilenho nos Estados Unidos, onde a equipe realizou a preparação para a temporada europeia.

Este foi o segundo amistoso disputado pela equipe espanhola em sua pré-temporada americana. Na última quarta, o Real já havia derrotado também por 3 a 2 o América (MEX), em San Francisco.

O técnico do Real Madrid, José Mourinho, deu descanso nesta segunda ao time. O próximo compromisso da equipe será na próxima sexta contra o Bayern de Munique, na Alemanha.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página