Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/08/2010 - 16h48

Juvenal admite dificuldade em encontrar novo treinador para o São Paulo

Publicidade

DA LANCEPRESS

O São Paulo continua em busca de um novo treinador. E quem vai decidir o escolhido, depois de ouvir dirigentes, conselheiros e membros da comissão técnica, é o presidente Juvenal Juvêncio. O dirigente, porém, afirmou nesta segunda-feira que não está fácil contratar um novo comandante.

"Não é simples esse negócio de técnico. Não gostamos de aventuras. Uma coisa mais sólida é difícil, porque logicamente que os melhores profissionais estão empregados, tem contratos para cumprir, então não é simples", comentou o mandatário, no retorno do São Paulo de Curitiba, onde enfrentou o Atlético-PR.

Questionado se pode manter alguém até o fim do ano para depois definir um profissional por mais tempo, Juvêncio já admite "pensar nisso", hipótese antes descartada.

Segundo Juvêncio, o São Paulo não contratou outro técnico imediatamente após a demissão de Ricardo Gomes, pois acreditava que continuaria na competição.

"Não pensamos [em nomes] antes porque não havia o que pensar. O contrato com o Ricardo fazia com que ele ficasse enquanto disputássemos campeonatos. Se passássemos naquele momento [semifinal da Libertadores], teríamos mais dois jogos. Mas, depois da partida contra o Inter, se esgotou. Estamos caminhando, vamos ver o que avançamos. Não temos data, não temos perfil, mas estou muito atento", concluiu.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página