Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/08/2010 - 08h00

Elias recusa 'times médios' e diz que prefere continuar no Brasil

Publicidade

DE SÃO PAULO

O meio-campista Elias, 25, afirmou ontem que não pretende deixar o clube para jogar no exterior. O atleta, que ganhou novas funções ofensivas desde que o treinador Adilson Batista chegou à equipe, é desde o ano passado um dos jogadores mais assediados para trocar o Corinthians pelo futebol europeu.

"Faz tempo que não estou preocupado com isso", declarou Elias, que no domingo anotou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo. "Só saio do Corinthians se for para um time grande de Espanha, Itália, Portugal. Jogar num time pequeno ou médio não é o que eu quero", declarou o jogador.

O contrato do meia com o clube paulista vai até 31 de dezembro do ano que vem.
Na semana passada, o goleiro Felipe, após imbróglio, desvinculou-se do Corinthians para jogar no Sporting Braga, equipe do segundo escalão do futebol português.

No ano passado, Elias recusou uma proposta do Twente, da Holanda, para continuar no Parque São Jorge. Na África do Sul, durante a Copa do Mundo, o presidente Andres Sanchez comentou que seria "difícil segurar" o camisa 7.

Ontem, o zagueiro Thiago Heleno, ex-Cruzeiro, fez exames médicos em São Paulo. A contratação do beque, pedido de Adilson Batista à diretoria corintiana, deve ser anunciada ainda nesta semana.

Ontem, o Corinthians oficializou a renovação com o zagueiro Paulo André até 2012.
Já Ronaldo treinou normalmente e deve atuar no jogo de domingo, fora, contra o Avaí.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página