Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/08/2010 - 17h25

Mesmo sem Ganso e Neymar, Dorival Jr. deve manter esquema contra o Avaí

Publicidade

THIAGO BRAGA
ENVIADO A SANTOS

O técnico do Santos, Dorival Jr. manteve no treino de hoje à tarde o esquema com três atacantes, mesmo sem poder contar com Paulo Henrique Ganso e Neymar, que defendem a seleção em amistoso contra os Estados Unidos na noite desta terça-feira, em Nova Jersey (EUA).

Assim, o comandante santista deve repetir o sistema com qual o time conquistou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil deste ano na partida da próxima quinta-feira, contra o Avaí, no Pacaembu, às 21h50 pela Copa Sul-Americana.

Além de Neymar e Ganso, Robinho e André não voltam mais à equipe. Robinho deve se apresentar ao Manchester City, enquanto que André já foi negociado para o futebol ucraniano.

Assim, Dorival escalou o ataque com Mádson, Marcel e Zé Eduardo.

Para o lugar de Ganso, ele colocou o meia Marquinhos.

O atacante Keirrison, contratado para suprir a ausência de André, vendido para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, não deverá estrear nesta partida.

Uma novidade é o retorno do lateral esquerdo Léo. Com uma lesão no ombro direito, ele desfalcou a equipe na partida contra o Vitória, que valeu o título da Copa do Brasil à equipe.

O provável Santos para a partida contra o Avaí: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Wesley e Marquinhos; Madson, Marcel e Zé Love.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página