Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/08/2010 - 16h01

Roth tem três desfalques e treina Inter-RS só com 10 jogadores para a final

Publicidade

DE SÃO PAULO

O técnico do Internacional, Celso Roth, tem três problemas para escalar a equipe diante do Chivas, na quarta-feira, no estádio Beira-Rio, pela segunda partida da decisão da Taça Libertadores da América. Machucados, o atacante Alecsandro e os volantes Tinga e Guiñazu passarão por um teste no treino desta terça --último antes do jogo decisivo.

Lucas Uebel/VIPCOMM
Celso Roth durante treino do Inter-RS
Celso Roth durante treino do Inter-RS

Por conta disto, até já preparou o time, na manhã desta segunda-feira, para atuar com um jogador a menos. No ataque, ele não colocou nenhum substituto para Alecsandro.

"Não temos uma previsão ainda. O Guiñazu evoluiu bem, diminuiu bastante o inchaço e a mobilidade do tornozelo está bem melhor. O Alecsandro também deu uma resposta melhor. O Tinga também sentiu uma dor no posterior da coxa no jogo contra o Fluminense, mas hoje acordou bem melhor. Todos eles provavelmente vão participar do treino desta terça, quando será feito o teste final. Só irá a campo na quarta quem estiver 100%", antecipou o médico do clube Guilherme Caputo.

Segundo o clube, Alecsandro e Tinga estão com lesões musculares na coxa direita.

Guiñazu sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e não treina com bola desde a semana passada. Já Alecsandro teve uma lesão muscular no duelo contra o próprio Chivas na última quarta-feira, enquanto Tinga se lesionou no jogo contra o Fluminense no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O meio-campista já havia ficado de fora da primeira partida da final porque cumpriu supensão.

Já o volante Sandro, que também não participou do treino na manhã desta segunda-feira, não preocupa. "O Sandro foi poupado, já que sentia dores musculares, mas não preocupa para o jogo", afirmou.

Como venceu a primeira partida por 2 a 1, fora de casa, o Inter precisa de um empate para conquistar o bicampeonato da Taça Libertadores da América. Já o Chivas necessita vencer por dois gols de diferença.

+ SOBRE FUTEBOL NACIONAL

+ SOBRE FUTEBOL INTERNACIONAL

+ SOBRE ESPORTES

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página