Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/08/2010 - 18h31

Pretendido pelo São Paulo, Ilsinho diz que pode assinar contrato nesta semana

Publicidade

DE SÃO PAULO

O lateral direito Ilsinho confirmou nesta segunda-feira que pode assinar contrato com o São Paulo ainda nesta semana. O jogador está em briga judicial com o Shakhtar Donetsk. Ele cobra salários atrasados e pede a rescisão do seu contrato.

Nesta segunda-feira, o lateral apareceu no CT da Barra Funda, onde realizou treinos físicos ao lado do lateral esquerdo Carleto, que se recupera de contusão. Ao ser questionado pelos repórteres sobre sua situação com o São Paulo, o lateral respondeu: "É só dar o papel que eu assino [risos]", afirmou.

Perguntado se o acerto deve mesmo sair nesta semana, o jogador disse acreditar que sim. "Pode, pode sim", falou.

Ilsinho não joga há quatro meses, desde que iniciou o litígio com o Shakhtar Donetsk (UCR). No CT da Barra Funda, mantém a forma no Reffis desde o dia 31 de maio.

A possibilidade de contratar o lateral direito foi confirmada pelo vice-presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. No domingo, antes do empate diante do Cruzeiro por 2 a 2, o dirigente afirmou que a negociação estava bem adiantada.

"A questão dele, que parece em vias de solução, e, no momento, isso facilita. Se harmonizarmos a pretensão financeira com o que o São Paulo entende de melhor, é possível que acerte até o fechamento da janela. Ou até mais cedo ainda. Se ele estiver desvinculado, pode vir a qualquer momento", disse Leco.

+ SOBRE FUTEBOL NACIONAL

+ SOBRE FUTEBOL INTERNACIONAL

+ SOBRE ESPORTES

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página