Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/08/2010 - 11h49

Leão é demitido do Goiás, revela salários atrasados e diz que clube está perdido

Publicidade

DA LANCEPRESS

Emerson Leão não é mais o técnico do Goiás. Na manhã desta sexta-feira, o treinador fez um pronunciamento à imprensa explicando os motivos para sua saída. Segundo ele, a pressão da torcida organizada do Goiás no centro de treinamento na última quinta-feira foi o principal motivo para a sua demissão.

O técnico se reuniu com o presidente do Esmeraldino, Syd de Oliveira, e acertou amigavelmente sua demissão. Além da crise que assola o Goiás fora de campo, o time goiano também vai muito mal no Campeonato Brasileiro, ocupando a lanterna da competição.

Leão disse que não guarda mágoas, mas explicou que o presidente Syd de Oliveira está perdido no comando do clube e desejou sorte ao seu substituto.

"Nesses quatro meses, tivemos um convívio saudável. Porém, ouvi muitas pessoas dizendo que vim na hora errada, mas procurei fazer o certo. Só posso agradecer a todos no clube. Muito obrigado. Estou com dois messes de salários atrasados. Eu e todo o departamento de futebol. Respeito o presidente, mas ele está pressionado, perdido", afirmou o ex-treinador do Goiás.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página