Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/09/2010 - 15h51

Felipão espera pelo retorno de Lincoln contra o Flamengo

Publicidade

DE SÃO PAULO

Sem jogar desde 1º de agosto, quando sofreu uma contusão muscular no empate diante do Corinthians por 1 a 1, o meia-atacante Lincoln deve ser a principal novidade na lista de relacionados do técnico Luiz Felipe Scolari para o duelo contra o Flamengo, no sábado, no Engenhão, na abertura da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além de Lincoln, Felipão também poderá contar com o meia-atacante Valdivia e com o meio-campista Tinga, que cumpriram suspensão na vitória do Palmeiras sobre o Grêmio Prudente por 1 a 0, na quarta-feira. Titular contra o São Paulo, o chileno deve atuar junto com Kleber no setor ofensivo.

"Para a próxima rodada, teremos o retorno de Valdivia e também do Lincoln, que já deve ter condições de jogo", disse o treinador palmeirense.

Por outro lado, Felipão terá que conviver novamente com os desfalques. O zagueiro Maurício Ramos, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e o atacante Ewerthon, que teve que passar por uma cirurgia no joelho, estão fora da partida. O atacante deverá retornar aos gramados em 2011.

Outro que deve continuar de fora é o goleiro Marcos, que se recupera de uma pancada no joelho. Ele não atua desde 5 de setembro, quando o Palmeiras perdeu para o Cruzeiro por 3 a 2.

Com a vitória sobre o Prudente, o Palmeiras ocupa a nona colocação, com 32 pontos.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página