Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/09/2010 - 19h48

Jean reclama de Silas e detona crise no Flamengo

Publicidade

DA LANCEPRESS

A panela de pressão estourou de vez no Flamengo. Descontente com uma declaração do técnico Silas após o empate em 1 a 1 com o Goiás, na noite desta terça-feira, pela abertura da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Jean contestou o treinador e expôs uma a crise interna que abala o time carioca.

Em entrevista após a partida em Goiânia, o comandante rubro-negro disse que as vaias no estádio não eram para ele, já que não fazia gol contra, em uma clara referência ao seu defensor, que desviou cruzamento rasteiro e mandou a bola para as redes do companheiro Marcelo Lomba.

"Não é legal ver do teu comandante uma declaração como essa. Mesmo porque a gente vai para a batalha, entra em campo e olha para ele. Essa declaração não poderia acontecer em momento algum, você pode perguntar a qualquer um do grupo. Acho que, para ser treinador, a pessoa tem de ter em mente a forma como vai lidar com os jogadores, como vai lidar numa situação adversa. Nós, jogadores, sabemos que não podemos dizer certas coisas porque, senão, iremos expor o grupo, sabemos que é preciso ter um pouco mais de inteligência na hora de falar. Mas não quero levar isso adiante", amenizou Jean, durante o desembarque da delegação nesta quarta, no Rio de Janeiro.

O zagueiro ainda revelou que Silas o procurou para dizer que não havia dado a tal declaração. Porém, o jogador afirmou ter ouvido a gravação do que disse o treinador ao chegar no Rio de Janeiro.

"Ele me procurou no aeroporto para conversar e afirmou que não tinha dito nada daquilo. Mas, chegando aqui, a gente vê que há uma gravação e que foi colocado isso por ele, sim. Mas o mais importante é estar fechado com os jogadores, que é o que me deixa feliz e contente pra continuar ajudando o Flamengo", emendou Jean.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página