Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/10/2010 - 00h32

Para corintianos, time deveria ter "matado" o jogo no 1º tempo

Publicidade

DE SÃO PAULO

As muitas chances desperdiçadas no primeiro tempo foram as principais lamentações dos jogadores do Corinthians após a derrota por 2 a 1, de virada, para o Atlético-MG, nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a derrota, a equipe do Parque São Jorge perdeu a chance de voltar à liderança, já que o Fluminense havia perdido para o Santos também nesta noite, e permaneceu com 49 pontos. De quebra, o time paulista pode cair para a terceira posição, se o Cruzeiro vencer o Goiás, nesta quinta, em Goiânia.

"Tínhamos que ter matado o jogo no primeiro tempo. Na etapa inicial, fomos muito bem. Mas, depois do intervalo, a equipe teve uma pane e perdemos a partida", apontou o meia Bruno César, que desperdiçou uma das melhores chances quando o jogo ainda estava 0 a 0.

Entre as oportunidades desperdiçadas, mais duas foram lembradas pelos corintianos depois do jogo. Além da cometida pelo camisa 10 dentro da grande área, Iarley, aos 19min, recebeu belo lançamento de Roberto Carlos e, na frente de Renan Ribeiro, chutou em cima do goleiro adversário. Três minutos mais tarde, após bela trama do ataque corintiano, Danilo cruzou para Bruno César, que cabeceou para Paulinho, na pequena área, se esticar e chutar a bola por cima do gol.

"Não fizemos os gols nos primeiros 45 minutos. Depois, em duas bolas paradas custaram a nossa derrota. O Brasileiro é um campeonato difícil e não podemos vacilar mais", avaliou o goleiro Julio Cesar.

"Nós erramos de não termos definido o placar no primeiro tempo. Vamos conversar para acertarmos na próxima partida", completou o técnico Adilson Batista.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página