Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/10/2010 - 18h13

Jogador se desculpa de "apalpada" em juíza; alemã leva no bom humor

Publicidade

DE SÃO PAULO

Protagonistas do momento mais inusitado da rodada do final de semana na Alemanha, o meia Peter Niemeyer, 26, e a árbitra Bibiana Steinhaus, 31, falaram sobre o assunto. Durante o empate sem gols entre Hertha Berlim e Aachen, pela segunda divisão do país, o jogador passou a mão no seio esquerdo da juíza, que reagiu com um sorriso.

Veja Vídeo

Em entrevista publicada no site do tabloide britânico "Daily Mirror", Niemeyer pediu desculpas. "Ela estava um pouco mais longe do que eu pensava, queria lhe dar um tapinha nas costas... mas você tem que entreter os fãs um pouco também", brincou.

Já Bibiana chegou a tentar evitar a imprensa em um primeiro momento, mas terminou atendendo à versão online do alemão "Bild". "Quando passamos uns pelos outros dentro de campo, nos tocamos. Esta não foi nem para ele nem para mim uma situação extraordinária", respondeu. Perguntada sobre se não poderia soar mesmo com uma cantada, completou: "Acho que você pode fazer isso dando uma piscada, por exemplo".

SOLTEIRA

A árbitra, que teve uma atuação transmitida ao vivo pela primeira vez, nasceu em Hannover, também trabalha como policial e atualmente está solteira.

Estas e outras informações podem ser conferidas em sua página oficial na internet (www.bibianasteinhaus.de), onde há uma série de galerias de fotos dela e dos lugares em que viajou para apitar, como Islândia, Portugal e Chile, além de uma espécie de diário.

Reprodução
Bibiana Steinhaus
Bibiana brinca com colegas durante viagem para trabalhar na Copa do Mundo de futebol sub-20, em 2008

Árbitra desde 1999, conseguiu se filiar à Fifa em 2005 e esteve em dois Mundiais sub-20.

+ DE FUTEBOL

+ DE ESPORTE

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página