Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/10/2010 - 07h30

Dentinho volta ao Corinthians, mas sente nova lesão e deve ser baixa

Publicidade

DE SÃO PAULO

A volta de Dentinho ao Corinthians durou apenas dez minutos. O atacante, que havia desfalcado a equipe do Parque São Jorge nos últimos 13 jogos, sentiu uma lesão agora na coxa direita --antes a contusão era na perna esquerda-- e precisou ser substituído logo no início da derrota por 2 a 1, de virada, para o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira, na Arena do Jacaré, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a derrota, a equipe do Parque São Jorge perdeu a chance de voltar à liderança, já que o Fluminense havia perdido para o Santos também nesta noite, e permaneceu com 49 pontos. De quebra, o time paulista pode cair para a terceira posição, se o Cruzeiro vencer o Goiás, nesta quinta, em Goiânia.

"Precisamos descobrir o porquê dessas lesões musculares seguidas do Dentinho. É uma novidade, pois ele não vinha jogando", explicou Paulo de Faria.

O camisa 31 ficou abatido com a nova lesão e saiu de campo aos prantos. Sua última partida havia sido contra o Flamengo, dia 8 de agosto. Na ocasião, o atacante sentiu o problema na coxa e, desde então, faz companhia a Ronaldo na sala de fisioterapia.

"Fizemos todos os exames na coxa esquerda e o liberamos. Ele estava apto para voltar. Mas agora sentiu a coxa direita, a outra. Vamos reavalia-lo na próxima sexta", completou Faria.

Com Lancepress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página